Happy Halloween

Oi gente quem aí tem planos pro halloween? bom eu não tenho já que no Brasil este dia passa 
e ninguém percebe... bom deixando isso pra lá vou fazer uma lista de dicas pra uma noite de terror ;)


1º Comidas


Você pode fazer múmias de salsicha, que na verdade são enroladinhos claro, tem também cupcakes de abóbora, tem brigadeiro de copinho em formato de cemitério basta incrementar com meia bolacha maizena ou outra seilá como se fosse uma lápide, tem também aperitivos de dedo que é bem natural e a última ideia que achei super legal é o chá amaldiçoado muito legal gente.

2º Decoração


Halloween que é halloween não pode faltar abóboras e doces né? Uma ideia legal é colocar vassouras de bruxa e tals na porta, você também pode comprar mini-abóboras pra colocar doces dentro, tem também outra ideia legal que é fazer essas luminárias assustadoras, e tem as teias de aranha vou colocar o link aqui de como fazer (http://www.oartesanato.com/900/como-fazer-teias-de-aranha-para-halloween) .

3º Programa do halloween

Se você quiser entrar no clima mesmo, poderá até sair pra pedir doces, mas a chance de voltar pra casa com a abóbora vazia é bem grande rsrs, você poderá se reunir com a galera e assistir vários filmes de terror e contar histórias também e outras ideias legais...bom gente acabei aqui com as dicas ótimo halloween pra vocês ;)





0 comentários:

Postar um comentário